A vantagem de um golo que o Bayern traz para a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, na qual defronta o Belenenses, não é tão bom quanto a equipa bávara esperava. Ainda assim, o treinador Ottmar Hitzfeld é claro quanto à superioridade dos alemães. «O Bayern é sempre favorito», disse, já em Lisboa, em conferência de imprensa.
«Claro que estávamos à espera de um resultado mais favorável na Alemanha (1-0). Mas sei que o Belenenses vai jogar à defesa, porque tem uma equipa boa a nível defensivo. No entanto, o Bayern vai jogar ao mais alto nível e ultrapassar isso», afirmou o técnico, que chega a Lisboa sem alguns dos nomes mais sonantes da equipa.
Oliver Kahn, Miroslav Klose, Lukas Podolski, Willy Sagnol e Philipp Lahm estão fora do jogo de amanhã, o que deixa Ottmar Hitzfeld apreensivo.
«Naturalmente, existe uma preocupação e é grande, principalmente em relação a Kahn, Klose e Podolski. Mas temos uma grande equipa e os mais jovens podem demonstrar o seu talento. Estão bem integrados e sabem o que está em jogo amanhã», referiu o alemão, aludin~do à importância da partida para os bávaros.
«Nao conseguimos entrar na Liga dos Campeões e, neste momento, a Taça UEFA é o mais importante», concluiu Hitzfeld, que orientará, às 17 horas, no Restelo o último treino dos alemães antes do desafio.