«O Benfica continua uma equipa forte, tem mais soluções do que na época passada e muitos jogadores novos que, a qualquer momento, podem fazer grandes jogos», disse o médio de 28 anos relativamente ao vice-campeão nacional.

«O coletivo do Benfica é muito forte, se calhar até mais forte do que na época passada», acrescentou André Leão, citado pela Lusa, deixando mesmo assim o aviso: «Mas, apesar de tudo isso, também pensamos em ganhar, vamos jogar para ganhar, como sempre fazemos, e, depois, logo se vê o que acontece.»

Quanto ao Paços, depois da agradável surpresa na época passada, a equipa da «capital do móvel» este temporada leva já cinco derrotas em outros tantos oficiais. «Há muita qualidade neste plantel e estou certo que vamos fazer um bom campeonato. Temos vindo a jogar relativamente bem e o jogo um pouco mais atípico, em que tínhamos mais obrigação de vencer, por assim dizer, foi frente ao Olhanense, mas esse é daqueles que podíamos estar ali o dia todo e não marcávamos», disse Leão, que deixou claro que tem faltado agressividade à equipa na zona de finalização.

O Paços de Ferreira vai ao Estádio da Luz no próximo sábado, onde irá defrontar o Benfica, em jogo marcado para as 18:15.