Henrique Calisto aproveitou a antevisão do jogo com o Rio Ave para falar dos reajustes no plantel do P. Ferreira que considera fundamentais para lutar pela permanência. O treinador garantiu que pretende mais dois reforços, «um médio ofensivo e um avançado um extremo que seja possante», disse.

Para além disso confirmou a estrutura defensiva está fechada com as chegadas do lateral Tony e os centrais Ozeia e Ricardo, querendo no entanto ainda dispensar um lateral dos três que tem e um ou dois centrais dos seis que tem. De resto, Cícero já saiu e Michel fica. «É uma mais-valia para o plantel.»

Relativamente à deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, o treinador considerou que «todos os jogos são uma final a partir de agora para o P. Ferreira» e que é necessário «ter uma melhor dinâmica colectiva» em função das entradas de Tony e Ozeia, que são já titulares anunciados.

«O momento da equipa é bom, há maior alegria e confiança no grupo. Vai ser um bom jogo. O Rio Ave é uma equipa bem organizada, que já fez excelentes jogos, é forte nas transições e perigosa nos lances de bola parada. Tem um treinador que conhece bem a equipa», finalizou Calisto, falando do antigo adjunto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cássio e António Filipe.

Defesas: Javier Cohene, Fábio Faria, Diogo Figueiras, Luisinho, Ozeia e Tony.

Médios: Vítor, Luiz Carlos, André Leão, Josué e Backar.

Avançados: Manuel José, Caetano, Michel, Melgarejo e William.