Carlos Carneiro, diretor desportivo do Paços de Ferreira assume que o clube tem como objetivo chegar a uma final, nesta temporada e que a passagem da fase de grupos facilita a concretização desse objetivo.

[Objetivos do Paços de Ferreira na Taça da Liga]
«É o grupo mais equilibrado e onde o favoritismo tem de ser repartido. O Paços de Ferreira tem tradição em finais de Taça da Liga. Chegar a uma final este ano é um dos nossos objetivos desta época. Se conseguirmos passar esta fase, estaremos mais perto de o conseguir. Temos três jogos pela frente com grau de dificuldade elevada.»

[Sobre ter evitado o Sporting]
«O Sporting está a fazer uma excelente campanha este ano. É um equipa fortíssima, mas as equipas que nos calharam no sorteio também estão muito bem e vai ser o grupo mais equilibrado.»

[Sobre possíveis reforços]
«Obviamente que o Paços de Ferreira se vai tentar reforçar, mas os principais reforços é a recuperação do Carlão, do Bebé, do Hurtado e do Caetano, que são excelentes reforços que podemos ter para os próximos jogos.»

[Sobre uma sobrecarga de jogos]
«Infelizmente na Liga Europa só vamos ter mais dois jogos, mas acho que todas as equipas aqui presentes gostariam de estar em mais competições e nós não fugimos à regra. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparados para isso. Neste momento ocupamos o último lugar no campeonato, mas temos perfeita noção que vamos conseguir dar uma boa imagem na Taça da Liga.»