O Paços de Ferreira confirmou esta terça-feira a aquisição do primeiro reforço para a temporada 2010/11. Nuno Santos, de 29 anos, assinou por duas temporadas.

Oriundo do Santa Clara, este avançado de 29 anos confessou estar satisfeito com o final feliz para um namoro antigo. «Fui abordado há cerca de um ano. Estou satisfeito por concretizar o objectivo de chegar à Liga principal. Agora espero fazer uma grande época e ganhar um lugar na equipa», afirmou Nuno Santos.

Carlos Carneiro, novo director desportivo dos «castores» congratulou-se pela aquisição de um jogador «apetecível». «Estava referenciado há algum tempo pelo gabinete de prospecção e, além de ser português, estava em final de contrato», sublinhou.

O agora dirigente revelou, ainda, a existência de um pré-acordo com o Anápolis para a continuidade do lateral Baiano na Mata Real. O assunto deve ficar encerrado até sexta-feira.

Em relação ao novo técnico, Carlos Carneiro encontra-se a trabalhar no dossier e quer resolvê-lo rapidamente. «Tem de ter experiência, mas, o principal, é que tem de ser novo e ambicioso», afirmou.