O P. Ferreira regressou nesta terça-feira aos treinos, depois do empate em casa com a Académica (1-1), sem Paulo Sousa e Cristiano. Os dois jogadores lesionaram-se no jogo com a formação de Coimbra, o primeiro durante o aquecimento, o segundo nos primeiros minutos, e são nesta altura baixas para Paulo Sérgio na preparação da deslocação a Setúbal, em jogo marcado para o próximo domingo pelas 16 horas.
Os dois atletas estiveram ausentes e vão ser reavaliados na quinta-feira, quando o plantel regressar ao trabalho. «O Paulo Sousa sentiu uma dor no joelho direito, ao qual já foi operado, enquanto o Cristiano apresenta dor muscular, pelo que hoje estiveram em repouso. Esperamos que não seja nada, mas é preciso esperar 48 horas até serem reavaliados», disse à Agência Lusa o osteopata do clube, Lusa Domingos.
De fora continua também André Pinto, que tem uma lesão muscular contraída na quarta-feira no jogo com o Nacional, que apurou o P. Ferreira para a final da Taça de Portugal. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Jorginho e o médio Dedé já fizeram corrida, o primeiro depois de recuperar de uma gripe e o segundo após a operação a uma fractura nos dedos da mão direita. Ambos devem treinar sem limitações na quinta-feira.