Carlos Barbosa, presidente do P. Ferreira, comenta a vitória em Olhão neste sábado, na 26ª jornada da Liga, a meta alcançada dos 28 pontos e a renovação de Henrique Calisto, em declarações no final:

«Ainda não festejei mas já dei os parabéns aos jogadores, equipa técnica e médica. Excelente época depois de ultrapassadas todas as situações. Vamos festejar de certeza, matematicamente ainda não será, mas pensamos que 28 pontos chegam. Era esse o nosso objetivo no início da época, penso que está conseguido. Merecemos alcançar a permanência por aquilo que trabalhámos e pelo carácter dos jogadores e da equipa.»

 

[Se vai manter a aposta em Henrique Calisto] «Ele veio para ajudar, conhecia o clube, aceitou em boa hora o nosso convite e estamos contentes com o seu trabalho. Foi bom para toda a gente ter feito regressar Calisto. É um treinador atualizado, ao contrário do que diziam, que estava fora de moda. Provou que percebe muito de futebol e merece continuar em Portugal, na Liga. A sua continuidade?Tínhamos ideia de falar disso depois de garantidos os objetivos, vamos analisar isso com calma.»