O técnico pacense não poderá contar com André Leão, Livramento, Romeu Torres e Leandrinho, todos lesionados. William está em recuperação e será reavaliado sábado. Ulisses Morais demonstrou um espírito combativo. «Enquanto tiver 11 jogadores não tenho dificuldade em fazer a equipa», afirma, citado pela Lusa.

E continuou a sua explicação: «Com menos opções, um dos planos alternativos pode ser menos exequível e posso ter mais dificuldade em dizer aos outros jogadores para colocarem as suas características ao serviço da equipa.»

O Paços de Ferreira, que já assegurou a presença na Liga para a próxima temporada, vai até Leiria defrontar a União. O treinador da equipa da Mata Real não receia o adversário, pelo qual o técnico demonstrou «muito respeito»: «É uma equipa que se preparou para as competições europeias e que cada vez mais está determinada em o conseguir. Esperamos um adversário difícil, com individualidades que fazem a diferença quando a equipa não consegue resolver os problemas».

O embate entre sexto e sétimo classificado da Liga Sagres está marcado para este domingo, às 18:00 horas, e será ajuizado por Luís Catita.