Já sem hipóteses de apuramento para a final four da Taça da Liga, o treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, espera ver a sua equipa a mostrar crescimento no jogo com o Vizela, a contar para a 3.ª e última ronda do Grupo D da competição.

«Todos os jogos têm bastante interesse pela forma como encaramos cada segundo de oportunidade para podermos crescer», referiu o técnico dos castores, admitindo algumas mudanças na equipa para o encontro com os vizelenses.

«Vamos fazer modificações. Temos alguns jogadores que fizeram muito tempo de jogo há pouco tempo e outros jogadores terão mais capacidade para preconizar melhor as ideias da equipa», defendeu Seabra, confiante nas capacidades dos jogadores que entrarem em campo, incluindo os dois juniores convocados.

«O Pedro Marques e o Roger costumam trabalhar connosco. São jogadores em quem nós acreditamos, como os restantes. Estamos confiantes que vamos estar aptos para que eles nos possam ajudar», sublinhou.

Mesmo com o castigo de Bruno Santos e as lesões de Rabiola, Cícero e Paulo Henrique, Vasco Seabra não quer «nunca falar de ausências». «Queremos olhar para aqueles que estão disponíveis e aqueles que estão em recuperação, quando estiverem aptos, trabalharemos com eles», acrescentando que quer que «todos lutem pelos lugares» para aumentar a competitividade do plantel.

Sobre eventuais entradas ou saídas, o técnico de 33 anos diz que «para entrar alguém, terá de sair alguém», garantindo, para já, que não é certa a saída de Leandro Silva, «nem a de qualquer jogador».

Paços de Ferreira e Vizela defrontam-se esta terça-feira, pelas 19h15, no Estádio Capital do Móvel. Arbitragem de Tiago Antunes.