Por: Rita Pereira

Sete jogos, sete derrotas consecutivas. É este o saldo, bastante negativo, da equipa do Paços de Ferreira nesta temporada.

No entanto, Carlos Carneiro, diretor desportivo do clube, acredita que a vitória vai chegar já no próximo jogo e garante que Costinha vai continuar a ser o treinador do Paços.

«Costinha é uma opção de futuro. Não nos passa pela cabeça outra situação. Nem sempre quando se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal», esclarece Carlos Carneiro ao Maisfutebol.

O diretor desportivo não duvida da «qualidade e do trabalho» de toda a equipa, «tanto do plantel como da equipa técnica».

Após a derrota da passada quinta-feira frente à Fiorentina (3-0), Carlos Barbosa, presidente do Paços de Ferreira criticou a atitude dos jogadores e assumiu que não tinha gostado da exibição dos castores.

Carlos Carneiro considera que os jogadores «sabem conviver com as críticas», principalmente porque «são construtivas e ajudam a melhorar».

«Obviamente que com estes resultados não podíamos esperar elogios e a equipa tem consciência disso», explica, em declarações ao Maisfutebol.

Para Carlos Carneiro, a «infelicidade» e as «faltas de concentração» estão na origem da série de maus resultados e garante que estes erros «se pagam caro, com muitos golos sofridos».

Na próxima segunda-feira, o Paços de Ferreira recebe o Vitória de Setúbal, 14º classificado. Nesse jogo, o diretor desportivo da equipa pacense espera a conquista dos três pontos «para inverter a má situação atual».

Em relação à atitude da equipa, criticada pelo presidente, Carlos Carneiro garante que será «uma atitude vitoriosa».