O Momento - 50 minutos, golo de Rui Miguel: Um belo lance de entendimento entre Seri e Rui Miguel, que só parou com a bola no fundo da baliza de Rui Mingote. O intervalo tranquilizou o Paços e permitiu que aquilo que estava tão difícil na primeira parte - encontrar o caminho da baliza - até parecesse fácil. Com o golo, o Pandurii abriu mais espaços e permitiu um jogo mais fluído.

A figura - Bebé: Tem força e técnica e deu grandes dores de cabeça à defesa adversária. Bem nas desmarcações, na receção de bola, a passar pelos adversários. Só não esteve em noite «Sim» para marcar, mas esteve na maioria dos lances de ataque pacenses. É sem dúvida mais forte o Paços com Bebé.

Negativo - Tiago Valente: Esteve muito mal no lance do golo do Pandurii, ao deixar que Erico saltasse sozinho e que Momcilovic pudesse rematar com tempo para o fundo da baliza. Uma falha que custou caro aos pacenses e que permitiu que o Pandurii se fechasse e gerisse o resultado na primeira parte.

Outros destaques:


Rui Miguel: Já tinha tentado na primeira parte, e acabou por ser o autor de um belo golo do Paços, num lance que começa precisamente nos seus pés, a meio do terreno.

Manuel José: Teve momentos bons, mas não foi a sua melhor noite. Algumas boas transições para o ataque, lances bem trabalhados e alguns livres com muito perigo. Mas irreconhecível noutros livres.

Seri: Muito presente no jogo, quer a fechar atrás, quer a subir para o ataque. Esteve no lance do golo, e já tinha ameaçado antes. Muito bem a jogar com Bebé e Caetano.