O treinador-adjunto do Paços de Ferreira, Hugo Silva, em declarações à Sport TV após o jogo com o FC Porto, que os pacenses venceram por 3-2.

«Acima de tudo, o que marca o jogo é a enorme qualidade que a nossa equipa teve. A entrega que teve. Sentimos que fomos bastante organizados, fechámos bem, com bola tivemos qualidade circulámos de um corredor ao outro e numa transição ou outra pusemos o FC Porto em sentido. Na segunda parte, pela qualidade individual e coletiva, o FC Porto pôs muita gente em zona ofensiva, obrigou-nos a baixar o bloco, mas mantivemos uma alma e organização incríveis e fomos justos vencedores.»

«Sentimos revolta porque sentimos que tivemos muitas adversidades na primeira parte. mas acima de tudo, mantivemos o equilíbrio mental, focar-nos no que era o jogo e a malta nisso foi excelente. Temos de dar os parabéns aos jogadores não só pela entrega, como pela qualidade.»

«Expulsão de Pepa? São incidências do jogo, sentimos que estávamos a ser empurrados. Mas o que queremos focar é a qualidade que a equipa teve.»

«A equipa está a crescer e ainda tem margem para crescer mais».