O defesa Gégé acredita que o Paços de Ferreira vai regressar às vitórias neste sábado e fechar praticamente as contas da permanência na Liga contra o Arouca, equipa onde esteve até ao mercado de inverno.

«Pode ser um jogo especial, passei [em Arouca] um ano e meio muito bom e fiz lá muitos amigos, mas é um jogo para ganhar. Temos feito muitos bons jogos em casa, temos, por isso, de somar os três pontos e arrumar a questão da permanência», disse Gégé à agência Lusa.

Apesar de não vencer desde fevereiro, o Paços de Ferreira tem-se destacado pela solidez defensiva, fator a que não será alheia a chegada de Gégé. «Os números falam por si: as coisas começaram a correr melhor, os jogadores começaram a perceber melhor as ideias do treinador e a equipa passou a sofrer menos golos. Fico feliz por ter contribuído para isso», sublinhou, admitindo que trouxe alguma experiência à equipa.

Ainda em declarações à agência Lusa, Gégé, que é internacional por Cabo Verde, falou da possibilidade de estar presente no Mundial 2018. «O sonho de qualquer futebolista que representa a sua seleção é jogar um Campeonato do Mundo, mas tenho de ser realista e reconhecer que é quase impossível», considerou.