Acompanhe o encontro AO MINUTO

Jorge Jesus aposta no onze esperado para o jogo da Mata Real frente ao Paços de Ferreira, que pode deixar a sua equipa com nove pontos de vantagem para o FC Porto.
 
Com Gaitán lesionado, a aposta recai novamente em Ola John. O holandês rendeu o argentino na Madeira e já na Taça da Liga foi aposta de Jesus inicial, mantendo agora o estatuto de titular.

Em relação ao jogo com o Moreirense, Jesus faz mudanças em todos os setores. Júlio César volta à baliza. Maxi Pereira é titular, relegando André Almeida para o banco. O duplo pivot do meio campo volta a ser Samaris-Talisca e Salvio é o extremo direito.
 
Na frente fica Jonas, mas agora com a companhia de Lima. Derley começa no banco.
 
No Paços de Ferreira, há problemas no centro da defesa, devendo ser o trinco Romeu a fazer dupla com Ricardo. Fábio Cardoso, emprestado pelo Benfica, foi convocado mas não vai ao banco, tal como Ricardo Ferreira que tinha sido chamado à condição mas não terá recuperado a tempo. 

Na frente, Paulo Fonseca também muda, apostando em Minhoca, Vasco Rocha e Edson Farías no apoio a Cícero.
 
EQUIPAS OFICIAIS
 
P. FERREIRA: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu e Hélder Lopes; Seri e Sérgio Oliveira; Minhoca, Vasco Rocha e Edson Farías; Cícero.
 
Suplentes: António Filipe, Jaílson, Bruno Moreira, Nélson Pedroso, Manuel José, Ruben Pinto e Hurtado
 
BENFICA: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Eliseu; Salvio, Samaris, Talisca e Ola John; Lima e Jonas.
 
Suplentes: Artur Moraes, André Almeida, Benito, Cristante, Pizzi, Gonçalo Guedes e Derley