O Paços de Ferreira entra na 24ª jornada da Liga com 24 pontos e espera chegar quanto antes aos 30. Para tal, Vasco Seabra tem como objetivo vencer o Tondela, último classificado, em jogo agendado para a Capital do Móvel.

«Sentimos que esse conforto pontual (30 pontos) nos elevará a fasquia em termos exibicionais e de qualidade de jogo. O que pretendemos é distanciar-nos o mais rapidamente possível. Atingir a meta dos 30 pontos é sempre um objetivo de todas as equipas e, depois dessa meta, procuraremos outras. Mas, neste momento, estamos concentrados nos três pontos que estão em jogo frente ao Tondela», disse o técnico.

O último lugar do Tondela não transmite uma sensação de facilidades a Vasco Seabra: «Esperamos um adversário com qualidade. Individualmente, é uma equipa capaz, que tem boas soluções e, portanto, vai ser uma equipa que vai querer agarrar o jogo e provar que essa classificação não condiz.»

«Jogamos no nosso estádio, junto dos nossos adeptos, com uma força que nos tem ajudado muito e catapultado para exibições positivas, e, portanto, apesar de o adversário forte, somos capazes e vamos jogar para ganhar», rematou o treinador do Paços de Ferreira.

Na lista de convocados, nota para o regresso de Ricardo Valente e para a ausência de Bruno Santos, que vai cumprir castigo. Miguel Vieira, Ricardo e Mateus estão limitados fisicamente e não podem dar o seu contributo à equipa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Gégé, João Góis, Filipe Ferreira, Marco Baixinho e Pedro Monteiro.

Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Ivo Rodrigues, André Leal, Minhoca e Vasco Rocha.

Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente, Ricardo Valente, Barnes e Medeiros.