Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, em declarações na sala de imprensa após a derrota com o Moreirense, por 0-2:

«O penálti foi um dos momentos do jogo. Na segunda parte tivemos mais algumas oportunidades. A concretização de qualquer uma delas permitia entrar no jogo. Não entrámos bem no jogo. Ou melhor, estivemos bem durante dez minutos, mas o Moreirense marcou na única oportunidade e isso intranquilizou-nos. A equipa ficou nervosa. Na segunda vez que rematou à baliza, o Moreirense fez o segundo golo. Foi eficaz. Temos de ser nós a levantar a cabeça e dar a volta ao que aconteceu para nos tornarmos mais fortes.»

«É evidente que a eficácia é decisiva. O Moreirense tem dois remates à baliza, faz dois golos. Nós, além do penálti tivemos três ou quatro oportunidades flagrantes para reduzir.»

«Os próximos jogos? Não podemos ter medo de nada. Temos de dar respostas positivas. O próximo adversário [Sporting] é um excelente adversário. É uma oportunidade de provarmos que estamos fortes, vivos.»

«Aceitamos as críticas dos nossos adeptos. Queremos jogar para que tenham orgulho. Não traduzimos em pontos o que queremos, mas prometemos sempre dedicação total e alma total para que se orgulhem de nós sempre.»