O MOMENTO

Bateu no poste!

O V.Setúbal já vencia por 0-1 e tinha oportunidade soberana para fazer o segundo. Mesmo em fase precoce do encontro, não se previa que o Paços tivesse força para reagir a um resultado de 0-2. Mas Dani bateu tão colocado que a bola foi ao poste. A sorte do jogo virou: da tendência sadina passou-se para a esperança pacense.

Positivo

Cardozo

Fez o 0-1 e só não fez o 0-2 porque a fantástica «bicicleta» que assinou no início do segundo tempo embateu no ferro. A função de um avançado é marcar golos. E, numa partida bem rasgadinha fora de casa, o atacante fez... um golo e meio.

Ricardo

Um jogo de raça, premiado com um golo que valeu ouro, no espírito e nas almas dos pacenses. Um autêntico voo para o empate!|

Manuel José

A partida caminhava a passos largos para o final. O Paços precisava urgentemente de marcar, mas o golo não aparecia. Manuel José entra em campo, dispara o livre que vai à barra e redunda no golo de Ricardo e soma jogadas de perigo, sobretudo pelo corredor direito. Injeção fundamental.

Negativo

Dani

Ter nos pés a resolução de um encontro que garantiria o segundo triunfo do V. Setúbal em terreno difícil e atirar ao poste é falta de sorte. Mas o futebol é feito de momentos e detalhes e naquele momento do penálti, Dani teria que ter mais discernimento. Não foi o 0-2 e o resultado acabou por ser uma dose extra de ânimo ao adversário.