A notícia da lesão de Hulk já chegou a Campina Grande. Os pais de Givanildo, nome do avançado do F.C. Porto com alcunha de super-herói, lamentam o afastamento precoce do jogador. O brasileiro não deve voltar a jogar na presente temporada, na sequência de um lance com Ney Santos (Estrela da Amadora).
«Ficámos muito tristes com esta situação, mas são coisas do futebol. Se tudo correr bem, ele volta logo. Tenho a certeza que vai voltar ainda mais forte», atira Djovan Vieira de Sousa, pai de Hulk, em conversa com o Maisfutebol.
A entorse no tornozelo esquerdo, com rotura parcial do ligamento, surgiu como consequência de uma pancada. Hulk e os responsáveis do F.C. Porto queixaram-se, ao longo da temporada, de arbitragens demasiado permissivas nesse aspecto e marcações demasiado cerradas. Os pais do jogador já sabiam que isto poderia acontecer. «Eu sempre lhe disse: cuidado, que eles vão-te pegar. É uma pena, ele ainda é novo, mas pronto, temos de compreender e ele é forte, muito forte», garante Djovan.
O pai do jovem brasileiro, acreditando que Hulk voltará ainda mais forte, enaltece a qualidade do avançado e considera que o assédio de outros clubes europeus deverá continuar a aumentar. «Vamos ver se ele continua no F.C. Porto, isso depende das oportunidades e da vontade de Deus. Ele tem valor para jogar em qualquer equipa do Mundo, mas está feliz no Porto», conclui.