Walter Pandiani não gostou nada do desentendimento com Cristiano Ronaldo no intervalo do encontro entre o Osasuna e o Real Madrid, no último domingo. O avançado uruguaio atacou verbalmente o português do Real Madrid, dizendo, entre outras coisas, que lhe «falta um parafuso».
«O que o Cristiano [Ronaldo] deve fazer é aprender com o melhor jogador do mundo, que é o Messi. Como ele responde, como ele joga...e deixar a sua atitude de príncipe», afirmou.
Veja o vídeo do incidente entre Ronaldo e Pandiani
Mas o experiente avançado não ficou por aqui. «É preciso que se saiba de onde se vem e é preciso ser mais humilde. Quando ganhar as Supertaças, as Taças do Rei que eu ganhei em Espanha pode dizer alguma coisa. Falta-lhe um parafuso», atirou.
Pandiani reagiu ainda com humor à multa de 602 euros imposta ao Osasuna, por atirar bolas da bancada para o relvado, interrompendo o jogo: «O Ronaldo é que devia pagar os 602 euros. Foi ele que atirou as bolas para a bancada!»
Para completar o rol de críticas, Pandiani não poupou o próprio Real Madrid. «Deveriam pensar porque se aplaude o Barcelona em todos os campos e eles são assobiados», declarou.