Paolo Hurtado, jogador do V. Guimarães, em declarações no final da derrota (0-1) no Estádio da Luz, frente ao Benfica:

«Levo a marca da joelhada do Eliseu na testa? Creio que todos viram a jogada e o árbitro nem sequer lhe mostrou amarelo. Mas enfim, isto é futebol, são ossos do ofício e há que continuar a trabalhar. No final cumprimentámo-nos, o Eliseu pediu-me desculpa e até trocámos de camisola.

Fizemos um bom jogo, demonstrámos dentro de campo o que trabalhámos durante a semana e é uma lástima não termos pontuado agora.

Fizemos um grande jogo e temos de olhar em frente, de cabeça erguida. Foi uma pena que a bola não tenha entrado na oportunidade que tive, mas às vezes acontece.

Agora vamos querer acabar da melhor maneira. Já não lutamos por nenhum objetivo em particular, mas queremos deixar uma boa imagem e vamos lutar sempre pelos três pontos.

Não sou de falar dos árbitros, mas toda a gente viu que o treinador não disse nada para ser expulso. Para além disso quase toda a equipa viu amarelos por coisas de nada. Mas pronto, o futebol é assim e agora temos é que continuar a trabalhar e seguir em frente.»