Jannik Sinner desistiu dos Jogos Olímpicos, informou o próprio esta quarta-feira.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, o tenista italiano revelou que está a contas com uma amigdalite e, por essa razão, não poderá marcar presença em Paris.

«É com tristeza que informo que infelizmente não poderei participar dos Jogos Olímpicos de Paris», lê-se, na nota.

«Perder os Jogos é uma grande deceção, pois era um dos principais objetivos para esta temporada. Mal podia esperar para ter a honra de representar o meu país neste evento tão importante», acrescentou.

Jannik Sinner, refira-se, é o atual número um do ranking ATP.