Estrela da noite, Kylian Mbappé falou aos microfones da RMC Sport sobre a goleada imposta pelo Paris Saint-Germain ao Barcelona, em Camp Nou, no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O avançado gaulês mostrou-se feliz pelo resultado obtido pelos parisienses e pela sua prestação individual.

«Estamos muito felizes, foi um jogo muito importante para nós. Conseguimos ganhar com estilo. Esta noite magnífica, mas ainda não ganhámos nada», começou por dizer.

«Estou feliz. Sempre quis dar o melhor de mim. Nem sempre o consegui, mas nunca na vida hei de esconder-me. Hoje foi uma recompensa pelo trabalho duro», prosseguiu.

Sobre o futuro, Mbappé, que termina contrato em 2022, não quis abrir o jogo: «Seria estúpido definir o meu futuro com base num jogo. É uma reflexão que tenho de fazer a longo prazo. Estou feliz aqui e com este tipo de jogos ainda fico mais feliz.»

Mbappé deixou elogios a Mauricio Pochettino, que recentemente assumiu o comando da equipa. «Tem feito um trabalho maravilhoso desde que chegou, mas é a continuidade do trabalho de Thomas Tuchel, que nos levou à final na época passada.»

«O início da temporada foi complicado por vários fatores, com a Covid, a falta de tempo de preparação... Mas estamos a começar a melhorar fisicamente, mesmo que ainda não estejamos no auge da nossa forma. Vamos tentar fazer mais progressos», frisou Mbappé.