O timing, por vezes, é tudo. E, neste caso, o anúncio vem mesmo a propósito. Após na véspera ter sido destroçado em Liverpool, por 3-0, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o Manchester City e a Tinder assinaram um acordo de patrocínio.
O clube e a rede social anunciaram o acordo «milionário», embora os valores não tenham sido tornados públicos, e o próprio Tinder adotou temporariamente o azul bebé dos citizens, uma mudança que durará só até ao jogo com o Manchester United, neste sábado. Ambos sublinham que foi um «perfect match» nas redes sociais e partilharam fotos do zepelin que voa nos céus de Manchester para anunciar a parceria.
«Match» não só significa encontro de futebol em inglês mas é também o termo usado entre os utilizadores da plataforma de encontros online sempre que encontram um par perfeito.
Get ready for the #perfectmatch! Tinder has taken to the skies to swipe right on the #mancity family. Today, we kick off an exciting new partnership with @tinder for @Cityzens all over the world! pic.twitter.com/7ZomnKHG7w
— Manchester City (@ManCity) 5 de abril de 2018
Calling all football fans ⚽ Get ready for the #perfectmatch! Tinder has taken to the skies to say we swipe right on Manchester City FC. Join us as we kick off an exciting new partnership with @ManCity and Cityzens all over the world. It’s going to be a game changer pic.twitter.com/ds9RNZkK3y
— Tinder (@Tinder) 5 de abril de 2018