Paulo Bento, seleccionador nacional, não deixou de comentar a crise envolvendo o clube onde surgiu como treinador. Presente no 25º aniversário da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, o técnico desejou uma resolução rápida do problema.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

«Como homem do futebol, penso que o meu sentimento não é diferente até daqueles que têm uma rivalidade sã com o Sporting. É um momento de alguma tristeza pelo momento que o clube está a passar. Penso que as pessoas compreendem este sentimento. Espero que as coisas possam melhorar no menor espaço de tempo possível», desabafou Bento.

O seleccionador nacional deixou ainda uma palavra de conforto para o demissionário Bettencourt. «Foi meu administrador enquanto jogador, meu presidente enquanto treinador, embora durante pouco tempo, e mando-lhe um abraço de solidariedade. Naturalmente, ele terá capacidade para ultrapassar este momento. Já tinha dito que ele tinha o objectivo de ser presidente do Sporting, mas que não seria a última coisa que ele faria na vida», concluiu.