Paulo Bento quer vencer no Bonfim e somar os três pontos frente a um Vitória de Setúbal que criou grandes dificuldades ao Sporting na época passada. Os sadinos têm uma equipa diferente. O técnico mudou, mas no Bonfim moram jogadores de qualidade.
«Perspectivamos um jogo difícil. É uma equipa que tem jogadores do meio-campo para a frente com boa qualidade técnica, são rápidos e aproveitam bem contra-ataque e o ataque rápido. O Setúbal também tem pressão, tal como nós. Nós para a conquista da Liga e para reagirmos a um resultado negativo antes da pausa. O Setúbal tem a pressão de estar numa situação difícil porque no final desta jornada pode ficar nos lugares que dão para a descida de divisão. É uma equipa diferente da do ano passado, esperamos uma equipa empenhada, mas o Sporting quer ter a iniciativa do jogo», afirmou Paulo Bento.

Paulo Bento garante um Sporting motivado até porque precisa de vencer para continuar a depender de si para a chegada ao primeiro lugar da Liga. «Seremos seguramente uma equipa motivada. Temos maior responsabilidade porque o nosso objectivo é diferente: queremos ser o campeão. Mas existe pressão para as duas equipas. Nós temos de ganhar para depender de nós para a conquista o título e o Setúbal para não entrar nos lugares que não lhe permite seguir na primeira Liga.»