Paulo Ferreira está de volta aos relvados, depois de longo período a recuperar de lesão. O defesa português do Chelsea jogou os primeiros 90 minutos da época nesta terça-feira pelas reservas (1-1 frente às reservas do Fulham), mas apesar de estar recuperado fisicamente admitiu não estar a 100 por cento a outro nível igualmente importante.
«Sinto-me bem, mas preciso ganhar mais confiança, especialmente em termos competitivos. Quando vamos para um jogo ainda temos pouca confiança e receio de nos lesionarmos de novo», explicou Paulo Ferreira, nesta quarta-feira, em entrevista ao canal televisivo dos «blues».
Sobre o início de temporada da sua equipa, que lidera a Premier League com quatro vitórias em outras tantas jornadas, o defesa mostrou-se optimista.
«Está a ser fantástico, tenho gostado de ver a equipa ganhar todos os jogos. Temos um bom grupo, com grandes jogadores, sabemos que a temporada ainda é longa e difícil, com muitas competições, mas temos um grande grupo e esperamos continuar assim», perspectivou.