O médio Paulo Gomes está em negociações para renovar pelo U. Leiria. Foi o próprio jogador que o revelou ao início desta noite, logo a seguir ao jogo entre a sua equipa e o Belenenses. Aliás, o experiente jogador dos leirienses aproveitou a ocasião para negar qualquer abordagem dos azuis do Restelo, como chegou a vir a público:
«Neste momento, só tenho um contrato, até final da época, com o U. Leiria. Não há rigorosamente nada com o Belenenses. Se há interesse da parte deles? Não faço ideia. Só sei que fui convidado, esta semana, pela SAD a apresentar uma proposta com vista à renovação. Se mostrei interesse em continuar? É tudo muito recente e, como tudo na vida, está sujeito a negociação. Sei que sou dos mais antigos do plantel, são cinco anos e não cinco dias, mas já passaram por aqui jogadores durante dez anos e acabaram por sair. O futebol é assim. Não posso pensar apenas no amor ao clube. Quero manter, acima de tudo, o prazer de jogar à bola.»
Quanto a explicações para a derrota em casa e para o facto de a equipa não marcar golos há cinco jogos, o subcapitão da turma do Lis, numa opinião muito pessoal, como fez questão de sublinhar, atribuiu-os a «alguma falta de qualidade».