Paulo Sousa, treinador do Basileia, em declarações no final do empate (1-1) em casa com o FC Porto, em jogo da Liga dos Campeões:
 
«O FC Porto foi super, super, super superior a partir dos vinte minutos. Até lá, conseguimos ser equilibrados e sempre que conseguimos dar três ou quatro passes consecutivos encontrámos soluções na frente.
 
Tenho a certeza que foi o nosso pior jogo de toda a época. Continuamos vivos depois deste mau jogo, é verdade que continuamos vivos, mas o FC Porto foi muito superior.
 
Não é que tenha criado um número de situações claras de golo, mas foi superior depois do vigésimo minuto. Com este resultado, e com algumas semanas de trabalho pela frente, acredito e espero que vamos estar melhor para discutir a qualificação no Dragão.
 
Felizmente esta eliminatória ainda não está resolvida e a minha grande alegria essa. O FC Porto podia ter resolvido a eliminatória, porque foi claramente superior. A minha equipa não conseguiu encontrar-se e não teve a personalidade que costuma ter. Esperamos que isso aconteça no Dragão.»