Paulo Torres é o treinador escolhido por Aprígio Santos para orientar a Naval, apurou o Maisfutebol. O lugar está vazio desde o despedimento de Rogério Gonçalves, mas, nesta segunda-feira, no regresso aos treinos (15h30) do plantel, pode haver novidades.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

O jovem técnico (39 anos) recebeu uma proposta do presidente da SAD navalista ainda antes do Natal, à qual respondeu positivamente, e, neste momento, o «único» entrave é o facto de estar contratualmente ligado ao Torreense, da II Divisão, Zona Sul.

A campanha da equipa tem corrido bem - ocupa actualmente o segundo lugar, a cinco pontos do líder Atlético - e perder o treinador nesta altura é algo que, obviamente, não agrada aos responsáveis do emblema de Torres Vedras.

Paulo Torres irá, no entanto, tentar sensibilizar os dirigentes para esta oportunidade na carreira, faltando saber em que moldes poderá dar-se a desvinculação. Certa é a vontade do técnico em abraçar um projecto que tem tanto de desafiador como de difícil em função da delicada posição ocupada pela equipa na tabela: último lugar, a oito pontos da linha de água.