«Vamos ver. Cada vez tenho mais prazer no que faço. Temos uma equipa competitiva e que está a ir de encontro aos objectivos propostos», limitou-se a destacar o defesa que termina contrato em Junho próximo.

O central esteve na inauguração do novo pavilhão junto ao estádio do Dragão que vai contar com uma capacidade para dois mil espectadores. «É um motivo de orgulho, não só para os amantes das modalidades amadoras, mas para todos os desportistas. Era um sonho antigo do presidente, é um espaço moderno que as modalidades merecem e vão estar concentradas no Dragão, o que é bom. Todas podem desfrutar deste pavilhão», comentou.

A inauguração decorreu numa data especial para Pinto da Costa que completou esta quinta-feira 27 anos na presidência do F.C. Porto. A construção do pavilhão era um sonho antigo do presidente, mas Pedro Emanuel defende que não será o último. «Não queria fazer comentários em relação a isso, o presidente está cá há muitos anos e de certeza que vão aparecer mais projectos para que os possa continuar a acompanhar», acrescentou.