Pedro Silva , defesa do Sporting, em declarações após o jogo com o F.C. Porto, que terminou num nulo:

«Foi um jogo bastante disputado, o Sporting teve mais oportunidades, mas não conseguiu o objectivo, que era a vitória. O grupo está de parabéns pelo desempenho. O mister tinha dito que a equipa do F.C. Porto estava bastante descansada, mas acho que isso não teve nada a ver. Conseguimos marcar os principais jogadores do F.C. Porto e acho que o empate é bem-vindo. Agora estamos na luta e vamos trabalhar para estar cada vez mais perto deles.»

«Do meu ponto de vista merecíamos vencer, tivemos uma bola na trave, o F.C. Porto não teve nenhuma oportunidade. Não há nada perdido, eles jogavam em casa e nós soubemos jogar no contra-ataque. O jogo foi disputado e ficámos um pouco frustrados pelo empate.»

[ sobre se esta foi a melhor resposta depois da derrota por 5-0, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões] «Foi pesado, mas acho que foi como o Polga disse era preciso ter vergonha na cara e a cabeça no lugar, porque este jogo como F.C. Porto era difícil e temos de esquecer o Bayern. Esperávamos fazer melhor, mas é levantar a cabeça e temos o campeonato todo pela frente para conseguir o título. Acho que foi uma derrota pesada, os adeptos ficaram chateados com os jogadores e têm razão. Agora é esquecer, é passado e temos de pensar no que está para a frente.»