Num dia marcado por fortes críticas a Manuel Pellegrini, na sequência da eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões, Mítchel, treinador do Getafe e antigo jogador merengue, decidiu navegar contra a corrente e anunciou que o actual treinador ainda vai ser campeão de Espanha.
O técnico reagiu, assim, à possibilidade de vir a ser chamado para treinar o Real: «Não penso nada porque Pellegrini vai ganhar a Liga e mudar a dinâmica de opinião que se faz sobre ele. Acredito que nos jogos que lhe faltam, vai ganhar doze e perder um», atirou em jeito de brincadeira, em alusão ao jogo que o Real vai ainda fazer com o Getafe.
Quanto à eliminação do Real Madrid da Champions, Mítchel reconheceu, como adepto do merengue, que a equipa não esteve bem, mas defende que se deve fazer uma análise mais ampla aos problemas do clube e não concentrar as críticas no treinador. «Pellegrinis há em todos os estádios. A semana passada o do Nastic, que estava em oitavo, foi despedido. O futeol está montado de forma perfeita para que a culpa seja sempre do treinador», atirou.