Ainda não foi esta segunda-feira que o futuro de Rodrigo Mora ficou acertado. O Peñarol continua a ser o clube mais interessado no avançado e nesse sentido enviou a Portugal o director de futebol Osvaldo Gimenez. O dirigente reuniu-se com a direcção do Benfica, mas não obteve ainda uma resposta.

A confirmação foi dada ao Maisfutebol pelo vice-presidente Edgard Welker. «Temos em Portugal um dirigente para negociar com o Benfica. Já falámos com o clube e apresentámos a nossa proposta, disseram-nos que iam reunir e que ainda esta segunda-feira nos dariam uma resposta.»

Todo o noticiário de Benfica

«No entanto ainda não disseram nada. Por isso ainda não está fechado. Mas temos confiança que em breve teremos uma resposta», adiantou Edgard Welker. Por isso provavelmente esta terça-feira ficará encerrado mais este dossier da redefinição do plantel encarnado.

Recorde-se que o Peñarol não está sozinho na corrida por Rodrigo Mora, também o Corunha pretende receber o avançado uruguaio por empréstimo. Em qualquer dos casos, a saída do jogador seria sempre por cedência temporária até final da época. As próximas horas serão nesse sentido decisivas.