Pepe voltou este sábado a ser titular na equipa do Real Madrid, mesmo quando pediam o seu afastamento, após as críticas pela polémica pisadela a Lionel Messi. Frente ao Saragoça , regressou a casa e foi bem recebido pelo exigente público do Bernabéu.

Assim, o internacional português confessou sentir-se «muito feliz» com a recepção, até porque justificou estar contente no clube. «Estou muito bem no Real Madrid porque as pessoas me tratam bem. Vou sempre dar tudo porque é um orgulho fazer parte deste clube», disse.

Quanto ao triunfo caseiro e à consolidação do primeiro lugar na Liga, o «merengue» confessou: «Trabalhámos muito para manter a vantagem [sobre o 2º classificado, Barcelona]. Acredito que Fevereiro seja um mês muito importante para nós e para lutar por todos os jogos.»

E assim referiu: «Os adeptos estão sempre do nosso lado, e nós quando jogamos queremos dar-lhes alegria.»



A recepção a Pepe até foi ao extremo oposto do que se admitia. Da bancada dos «ultras» do Real ouviram-se gritos de «Pepe, mátalos», em referência aos jogadores do Barcelona.

Quanto a José Mourinho, assobiado na última partida em casa, foi agora recebido com a maior ovação da noite quando o «speaker» anunciou o seu nome, conta o «As».