dragõesazuis e brancos

«O F.C.Porto está muito bem. Tenho amigos no Manchester, como o Ronaldo e o Nani, mas torço pelo F.C.Porto. Joguei lá e apoio-os. A equipa está a fazer um trabalho fabuloso», elogiou Pepe acerca da campanha dos dragões na Champions.

Questionado sobre se seria o rival Barcelona a vencer a competição, Pepe foi diplomático na resposta. «Estão em grande forma, mas há outras equipas que estão a fazer uma Liga dos Campeões muito boa. Como o F.C. Porto, para não ir mais longe. Não há favoritos nesta fase», assumiu o central.

O jogador do Real Madrid voltou a falar da possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir de branco na próxima temporada. Ramon Calderón, o ex-presidente, diz que já assegurou um dos melhores do mundo e a imprensa espanhola não se cansa de frisar o nome do português. «Qualquer bom jogador é bem-vindo, mas sinceramente não acredito que alguém já tenha assinado. Ainda falta [tempo] para as eleições e creio que as decisões só sairão depois disso. No entanto, gosto de jogadores de qualidade e que desejem vestir esta camisola...», concluiu o luso-brasileiro.