Di Maria regressou na noite desta sexta-feira a Lisboa, depois de ter sido suplente na goleada da selecção Sub-23 argentina frente à Guatemala por 5-0. O jogo particular foi disputado em Los Angeles e por isso mesmo o avançado chegou cansado a Lisboa, mas determinado em jogar frente ao Paços de Ferreira.
«Esta viagem cansa muito. Dormi a viagem toda», afirmou sorridente. «O Benfica precisa de ganhar e oxalá que consigamos. Todos os jogos são importante para o Benfica, mas este queremos vencer para passar à próxima fase da Taça. Estou com muita vontade de jogar. Vamos ver o que decide o técnico.»
Di Maria foi titular no último jogo dos encarnados, frente ao Nacional, e mostra-se em condições para jogar em qualquer lugar: «Jogo onde o mister me disser para jogar. Na direita, na esquerda¿ Só quero jogar. Nada mais.»
O avançado quer é somar mais minutos com a camisola do Benfica. «Estou determonstrado pouco a pouco que estou mais adaptado», disse, sorrindo na hora de comentar a progressão dos argentinos no F.C. Porto: «Dá-me muita confiança porque a adaptação é feita pouco a pouco. Passou-se o mesmo com o Farias e o Lisandro Lopez que foram ficando melhores. Oxalá que o próximo seja eu.»