Bruno Pereirinha, do V. Guimarães, foi o único jogador a falar na zona mista do Estádio D. Afonso Henriques, após o empate a um golo frente ao F.C. Porto:

«Foi um jogo em que conseguimos algum controlo, apesar de ligeiro domínio do F.C. Porto, e penso que o resultado se adequa. O Vitória não estava focado em roubar pontos ao Porto, mas sim em conquistar os pontos para si, sabendo que ainda há um longo caminho para andar.

Sobre as queixas de Villas-Boas: «Acho que também há um lance sobre o Edgar que suscita dúvidas, não é por aí. Já é o segundo jogo frente a um candidato em que o resultado fica ofuscado pelas queixas contra a arbitragem. Foi um jogo muito disputado e um jogo adequado»

Sobre a sua entrada em campo: «O mister estava a sentir que os corredores não estavam tão bem protegidos como ele queria e deu-me indicações quanto a isso. Pouco depois do Fucile ser expulso, o Faouzi saiu por lesão e ficámos dez para dez. Foi pena, porque naquela altura sentimos que poderíamos ter algum ascendente. Ganhámos um ponto, o resultado é justo.»