O Sp. Braga garantiu um empate no Estádio da Luz e foi derrotado no Estádio AXA. Ao terceiro confronto da época com o Benfica, agora para as meias-finais da Taça da Liga, José Peseiro torce por um triunfo.

«Já jogámos dois jogos contra o Benfica mas perdemos um de forma injusta. Desta vez, acreditamos que podemos ganhar e estar na final. Não tememos o Benfica e já demonstrámos isso mesmo. Nos dois jogos, fica a sensação de que não houve superioridade do Benfica», frisou.

O treinador arsenalista quer os jogadores «mais concentrados, determinados e guerreiros que nunca, a correr tanto ou mais do que os do Benfica.»

«Conhecendo o plantel do Benfica, não vejo onde possa existir desgaste pela quantidade e qualidade dos seus jogadores. Espero um Benfica forte, que tem potencial para apresentar qualquer boa equipa e quando se ganha não há desgaste, só quando se perde», acrescentou.

José Peseiro garantiu ainda nunca ter dito que o Sp. Braga era candidato ao título: «Só se fosse maluco é que dizia isso. Disse que queria ganhar títulos e que ia fazer tudo por isso.»

«Aos adeptos, peço que façam do jogo uma festa, somos contra qualquer ato de violência e desejamos que desfrutem do jogo e que apoiem as respetivas equipas».