Petit manifestou-se triste pelas dispensas de Nuno Gomes e Miguel da Selecção Nacional, mas respeita as opções do seleccionador e revelou que os dois companheiros vão estar a torcer por Portugal no próximo sábado frente à Eslováquia.
«São dois amigos meus, mas não me compete falar sobre o Nuno e sobre o Miguel. São dois excelentes jogadores que fazem parte deste grupo. São opções do seleccionador e há que respeitar. O mais importante é que o Nuno e o Miguel nos estão a apoiar para o jogo de sábado. Falei com eles e sei que eles estão connosco. São dois companheiros do Benfica e da Selecção, fazem parte deste grupo, claro que fiquei triste, pois são dois amigos meus, mas não sei o que dizer mais. Têm que perguntar ao Miguel, ao Nuno e ao seleccionador», referiu.
Quanto à polémica em redor da forma como Nuno Gomes e Miguel foram informados das dispensas, através de SMS, mensagens via telemóvel, Petit desvalorizou a questão e brincou com a situação. «Não vi, não ouvi, não me apercebi de nada», limitou-se a comentar.