Ivan Piris, lateral paraguaio do Sporting, em declarações no final da vitória (4-0) sobre o V. Setúbal, num jogo que o reforço cedido pela Roma se estreou em jogos da liga portuguesa:

«Entrei um pouco nervoso, mas é normal. Às vezes há uma revolução dentro de nós próprios e isso deixa-nos um pouco ansiosos. Mas as coisas correram-me bem.

O Carrillo é um jogador que segura bem a bola e jogar com ele é muito bom, conseguimos combinar bem, criar triângulações com o Adrien e tudo correu bem.

Se prefiro jogar à esquerda ou à direita? Prefiro jogar, seja à esquerda ou à direita, tanto faz. Vim para o Sporting para jogar e o que eu quero é jogar.

Foi uma boa vitória. Trabalhámos bem esta semana e cumprimos o jogo hoje. Ganhámos por 4-0 e o grupo de está de parabéns. Eu estou feliz por ter feito uma assistência.

É importante vencer sempre. Estamos aí, vamos ver o que aí vem, vamos a pensar jogo a jogo para ver se acabámos bem.

O próximo jogo para o campeonato é no Dragão, mas ainda está longe e temos tempo de pensar nisso. Primeiro vem o jogo da Taça de Portugal.

Já sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a equipa está bem e vai dar tudo para vencer. Treinamos muito bem durante a semana, o grupo está contente e o trabalho está a dar os frutos agora.»