Karel Poborsky, antigo jogador do Benfica, Lázio e Manchester United, é mais um fã de José Mourinho. Em declarações ao site Tuttosport, o checo falou do treinador português e da possibilidade do Inter ainda perder o título.
«O José [Mourinho] parece-me muito estranho, num sentido positivo. Como treinador não é mau, mas gosto dele principalmente como pessoa. É um tipo diferente, muito simpático. Faz-me rir», confidenciou Poborsky à imprensa italiana.
O médio que brilhou no Benfica teve uma das suas melhores noites precisamente no campeonato italiano. A 5 de Maio de 2002, Poborsky contribuiu para roubar o título ao Inter na última jornada, com a vitória laziale por 4-2 e dois golos do próprio. No próximo sábado, romanos e inteiristas defrontam-se e o amigo de Nedved acredita que a cena pode repetir-se.
«Para mim o Inter ainda pode perder o título. Se não vencer a Lázio, o final de campeonato vai ser mais animado. Acredito que o Milan pode fazer a recuperação. Acho que o 5 de Maio, uma data inesquecível para mim, pode repetir-se», analisou o antigo jogador das águias.