Mais um capítulo na história da renovação de Icardi que parece estar longe de estar resolvida. Desta vez trata-se de um ultimato. Ora, segundo o diário Gazzetta dello Sport, Wanda Nara, mulher e agente do jogador argentino, disse que Icardi não joga mais se não lhe devolverem a braçadeira de capitão. 

Steven Zhang, presidente do Inter, defendeu que o jogador não vai para a Juventus. Porém, a situação complicou-se quando Fabio Paratici, diretor desportivo da Juve, falou sobre o «9» nerazzurri: «agora é jogador do Inter, mas estas são questões que vamos resolver em junho».

Entretanto, ainda de acordo com o jornal desportivo italiano, Mauro Icardi vai realizar exames médicos esta quarta-feira a pedido de Piero Volpi, médico do Inter. Os exames visam avaliar a extensão das lesões no joelho e no tornozelo, uma vez que o argentino está desde a ultima quinta-feira a fazer sessões de fisioterapia e sem colocar os pés no relvado. 

A relação entre o jogador e o clube italiano começou a deteriorar-se devido às exigências de ambas as partes no processo de renovação do argentino e já conta com vários capítulos.