Anderson Polga garante que as polémicas em redor do caso Paulo Pereira Cristóvão não estão a desestabilizar a equipa. O capitão dos leões assume que os jogadores estão a acompanhar a história, mas diz que a polémica fica à porta do balneário.

«Estamos acostumados, acontece em todo o lado. Este é um momento importante para o clube e sempre surgem coisas. Acompanhamos, faz parte das nossas vidas, mas não deixamos entrar no nosso trabalho. Estamos concentrados no nosso trabalho e nos objetivos que temos até ao final da época. Isso não nos atrapalha, estamos a pensar no nosso trabalho, não sabemos se é verdade ou mentira, mas isso não nos afeta», destacou.

O treinador Sá Pinto vai pelo mesmo caminho, depositando total confiança nas prioridades dos seus jogadores. «A nossa equipa está totalmente concentrada e envolvida neste grande jogo que vamos ter amanhã. Todos o fatores que possam ser adversos à equipa, ela proporia sabe filtrar, ultrapassar ou dar-lhe a importância que tem de dar nestas situações. A nossa equipa não se desvia um só milímetro do objetivo e do que pretende enquanto equipa profissional do Sporting», comentou.