Anderson Polga destacou o «colectivo» do Boavista e defende que o Sporting «não pode» cometer erros no próximo domingo no Estádio do Bessa para poder aspirar à conquista dos três pontos e tentar a aproximação ao F.C. Porto.
«O Boavista sempre foi muito forte pelo colectivo, tem bons jogadores e muita vontade. Não podemos cometer erros», começou por destacar recordando que, a sete pontos de distância, o Sporting não pode perder mais pontos. «Uma equipa que quer chegar ao título não pode tropeçar mais. Temos de ter confiança, trabalhar muito para alcançar o objectivo», acrescentou no final do treino que os leões realizaram na Academia de Alcochete.
«Sete pontos é uma diferença razoável, mas o mais importante é o nosso trabalho. O F.C. Porto pode perder pontos e nós temos de pensar nisso para aproveitar», recordou o brasileiro. «Temos de ter cuidado com todos os jogadores porque é uma equipa que joga muito no erro do adversário», avisou.
Polga, que ontem treinou no ginásio, assegura que está apto para domingo. «Não tive nenhum problema, ontem foi mais trabalho de ginásio. Hoje treinei normalmente, sem problema.»