A polícia britânica está a investigar uma suposta agressão de José Mourinho a um adepto. Segundo os meios de comunicação ingleses, os agentes da autoridade contactaram os responsáveis do Manchester United para terem acesso às imagens das câmaras que cobriam a área onde estava o autocarro do Inter e confirmaram a existência de uma queixa, embora não tenham revelado nomes dos envolvidos.
Um adepto alegará ter sido atingido por um soco dado por Mourinho, treinador do Inter, que abandonava Old Trafford, após o jogo da Liga dos Campeões. Um porta-voz do ManUtd confirmou que o clube tem conhecimento da alegação, mas escusou-se a revelar mais pormenores.
Um representante das autoridades policiais informou: «Pouco antes da meia-noite, na quarta-feira dia 11 de Março, um homem relatou ter sido socado na cara no exterior de Old Trafford. A polícia está a investigar a alegada agressão. As investigações estão em curso.»
Em Itália, a Sky avança com um desmentido por parte de fontes do Inter. A dimensão do incidente é de resto desvalorizada por fontes próximas do treinador.
O incidente ocorreu após a derrota da formação treinada pelo português frente ao ManUtd. O Inter foi eliminado da Liga dos Campeões.