Carlos Azenha vai continuar a ser treinador do Portimonense até ao final da presente temporada, esclareceu, esta terça-feira, o presidente Fernando Rocha. O técnico tinha colocado o lugar à disposição, mas a direcção, após conversar com os jogadores entendeu que seria preferível apostar na continuidade.

«Não posso responsabilizar o professor Carlos Azenha por estar a trabalhar com um plantel que não foi escolhido por si. Sou mais responsável pelos resultados desta equipa do que o professor Carlos Azenha. Não serei o único responsável, existem mais, mas a verdade é que não se pode responsabilizar só professor Carlos Azenha pelos resultados negativos do Portimonense, no campeonato», afirmou Fernando Rocha.

O dirigente assumiu que Carlos Azenha foi uma escolha pessoal e um «desejo antigo» e revelou, ainda, que o técnico recusou «propostas do estrangeiro, financeiramente mais vantajosas». Fernando Rocha garantiu que não quer outro treinador para o Portimonense e que, por ele, Azenha comandará a equipa na próxima temporada.