Litos e Portimonenses renovaram contrato por mais uma época. O treinador que subiu os algarvios de divisão, depois de ter substituído Lito Vidigal, vai orientar a equipa na I Liga.

«A minha continuidade era um desejo, não só meu, como dos responsáveis do clube, isso concretizou-se», disse o técnico, citado pela «Lusa». «Não foi difícil chegar a acordo, porque existia o desejo recíproco de dar continuidade ao projecto desenvolvido durante a época e que resultou na subida», declarou Litos.

A equipa técnica é completada pelo treinador adjunto Daúde Razaque, o preparador físico Nuno Costa e o treinador de guarda redes João Martins.

O presidente do Portimonenses, Fernando Rocha, mostrou-se «muito satisfeito» com a continuidade de Litos, para depois abordar outras questão, que se prende com a realização dos jogos no Estádio Municipal de Portimão. «Estamos a fazer tudo para que isso aconteça. Caso isso não seja possível, teremos que encontrar outras soluções, que podem passar por jogar na Belavista, no Parchal, tal como tinha sido avançado pelo presidente da câmara.»