O Portimonense entra em campo na 33.ª jornada já com a permanência na Liga garantida, mas o treinador dos algarvios, António Folha, rejeita ver «relaxamento nos jogadores» no duelo ante o Marítimo, em Portimão, marcado para as 15h30 deste sábado.

«Acredito que o estado de espírito seja diferente, mas, enquanto treinador, quero que a equipa mantenha a mesma postura que teve ao longo da época, para proporcionar um bom espetáculo», referiu Folha, esta sexta-feira, em conferência de imprensa ao embate com os insulares.

Folha garante que a equipa está «com o pensamento na vitória», mesmo já com o objetivo atingido. «Queremos fazer um bom jogo para ganhar ao Marítimo, porque é isso que qualquer treinador quer», referiu, ainda, mostrando dúvidas na formação da equipa devido a alguns problemas físicos e elogiando o trabalho do plantel para assegurar o objetivo principal da época.

«Trabalhámos muito durante a época para que isso acontecesse e, quando acaba assim, é motivo de grande satisfação para todos», vincou.

O técnico, que tem contrato até 2021 com o Portimonense, admitiu existirem contactos com a direção do clube para o prolongamento do vínculo por mais tempo: «Estou satisfeito em Portimão e com a mesma vontade do que quando aqui cheguei», rematou.