Folha, treinador do Portimonense, em declarações na conferência de imprensa após o empate com o Marítimo (1-1):

[Análise ao jogo e resultado?]

«Depois da equipa ter sofrido o empate na última jornada, no último lance, e apresentar-se da maneira como fez aqui, acho que foi cumprido aquilo que queríamos e o que planeámos para o jogo.

[Os jogadores] Tiveram a coragem que eu pedi, e bem, porque não é fácil levantar uma equipa quando não foi a última vez que perdemos pontos no último lance da partida. Eles assumiram bem o jogo e tiveram capacidade para poder jogar.

Mais uma vez, um pequeno detalhe acabou por ditar mais dois pontos [perdidos], mas é um ponto fora e a equipa tem ganho pontos fora. Há que continuar a trabalhar, cada vez mais e melhor, porque, com esta atitude e esta qualidade de jogo, estamos sempre mais perto de ganhar.

Gostava de deixar uma última palavra às pessoas que vieram de Portimão, que foram bastantes. Nós estamos unidos e queremos inverter rapidamente esta situação. Temos de trabalhar muito e sabemos que, às vezes, a frustração instala-se, mas uma palavra de apreço e dizer-lhes que vamos voltar rapidamente às vitórias, de certeza absoluta.»