Ivo Vieira, treinador do Estoril, em declarações no final do empate (0-0) em casa com o Portimonense:

«Não ficámos a zero, ficámos a um. A nossa intenção era fazer golos, precisámos de os marcar para ganhar, mas temos de ressalvar que ainda não sofremos golos e somámos mais um ponto. Hoje tivemos mais posse de bola, mais oportunidades de golo, por isso nota-se um crescimento no querer dos jogadores, no estado anímico dos jogadores e por isso merecem uma palavra de apreço.

Sabíamos que íamos jogar com um adversário que está muito bem na classificação, um adversário muito tranquilo, que está moralizado, mas nós respondemos bem e fizemos um bom jogo. O Portimonense fez praticamente golos em todos os jogos, tem uma média de dois golos por jogo, mas nós hoje conseguimos anular isso e tivemos várias ocasiões para marcar.

A equipa não ganha desde agosto, mas se não acreditasse que íamos alterar este momento não estava aqui. Acredito piamente. Não fiquei contente por não ganhar os dois jogos, porque sinto que podíamos ter ganhado, mas temos de trabalhar, não vamos atirar a toalha ao chão, vamos melhorar e continuar a procurar o golo. Não vamos criar um trauma por não termos marcado.»